Diário de bordo

A trilha mais diferente de todas em Utah

Na nossa parada em Bryce Canyon, ficamos maravilhados com uma trilha específica: a Peek-A-Boo Trail. E como já falamos no post anterior, Bryce Canyon é um parque incrível, alaranjado e cheio de formas diferentonas em Utah.

A trilha Peek-A-Boo Loop é uma trilha muito legal. Todas suas formações, falésias e paredes de pedras coloridas dão um charme extra e difícil de ser encontrado. Ela começa em Bryce Point e desce até o fundo do cânion, que na verdade são essas formações rochosas chamadas hoodoos. Esta caminhada é conhecida por ser muita cansativa, devido à rápida mudança de elevação e ao comprimento (são 5km que leva, mais ou menos, 3 horas para serem percorridos).

Os aventureiros que decidirem pela Peek-A-Boo encontrarão pessoas fazendo a trilha em cavalos ou mulas. A etiqueta do parque diz que devemos ser cortês ao encontrar esses passeios em trilhas e dar o direito de passagem.

Os banheiros na parte inferior são compartilhados pelas pessoas que fazem a trilha.

As dicas que nós podemos dar:

– Leve bastante água, leve lanches e bebidas esportivas.
– Tênis específicos para neve com dispositivos antiderrapantes no pé são recomendados no inverno.
– Protetor solar é recomendado no verão. Faz muito calor, apesar de ter algumas sombras.
– Lesões no tornozelo são altas nesta caminhada. Use sapatos adequados.
– Pesquise na internet como são feitas as trilhas guiadas. São ótimas para quem quer conhecer um pouco mais da história do lugar.

Essa trilha tem também uma parte muito específica chamada The Wall Street, que é uma decida muito íngrime em zigue-zague. 

MUITO MAIS DICAS NO YOUTUBE

GOSTOU DESSA DICA? ENTÃO VISITE NOSSO CANAL DO YOUTUBE. TEMOS MUITOS VÍDEOS INCRÍVEIS DA NOSSA ROAD TRIP PELOS ESTADOS UNIDOS. SE QUISER, CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO CANAL OU CLIQUE AQUI PARA A PLAYLIST DOS VIDEOS. E aqui está nosso vídeo chegando em Bryce Canyon:

Deixe um comentário

Veja também