Diário de bordo

O paraíso em Wyoming: Lake Hattie e Dugway Recreation Site

Ainda no Colorado, passamos a noite em um lugar incrível, o Hermet Park.

Hermet Park, Colorado

Os 1.362 acres do Hermit Park Open Space ficam nas colinas, a uma altitude de 8 mil pés, cercado pela Floresta Nacional Roosevelt. As florestas de pinheiros e prados de pântanos de Ponderosa caracterizam esse lugar incrível e seu habitat abundante, com uma impressionante variedade de vida selvagem nas montanhas. Por lá é possível encontrar cabines, camping para trailers e barracas, lugares para acampamento com grupos, pavilhão para grupos reserváveis ​​e trilhas para caminhadas, passeios a cavalo e mountain bike. Tudo isso além de uma natureza de tirar o fôlego.

A preservação desta área foi um esforço conjunto entre Larimer County, Agilent Technologies, Town of Estes Park, Estes Valley Land Trust, Great Outdoors Colorado, Cidade de Loveland, Fundação Erion, Cidade de Fort Collins, Fundação McWhinney, Cidade de Berthoud, e muitos mais contribuidores. Então, não é de se espantar que você ouça falar muito deles por lá.


28 CAMPSITES
Os acampamentos acomodam até 8 pessoas por US $ 20 / noite. Máximo: 14 noites. Alguns têm belas vistas de Longs Peak e Twin Sisters. O acampamento em grupo custa $ 150 / noite.

De 1º de maio a 1º de outubro, faça reservas. No resto do ano, o circuito inferior do acampamento 1 está aberto e pode ser reservado apenas nos fins de semana, e a ordem de chegada nos dias de semana e para disponibilidade nos finais de semana.

CAMPOS DE CAVALOS
5 lindos e novos acampamentos equestres com muito espaço para o trailer do seu cavalo e cada um com um curral para 2 a 4 cavalos, dependendo do local. Não elétrico. Acesso às trilhas de Homestead Meadows e um novo banheiro. Não existe nada melhor do que isso para os pilotos de trilha!

12 CAMPER CABINS
As cabines de campismo rústicas não elétricas têm 4 beliches acolchoados (traga sua própria roupa de cama ou saco de dormir), mesa com bancos, varanda frontal coberta, lâmpadas de propano e aquecimento, fogão a gás de 2 bocas (traga seus próprios utensílios), mesa de piquenique, grelha de fogo (traga sua própria lenha) por US $ 80 / noite (maio – outubro) e US $ 60 / noite (novembro – abril). Água mínima disponível, encha seu tanque antes de chegar. Duas cabines (Blue Bird e Big Gulch) são acessíveis pela ADA. Aberto o ano todo. Reservas online.

PAVILHÃO DO GRUPO
Para casamentos, reuniões e confraternizações, o pavilhão coletivo coberto para 300 pessoas tem boas vistas, mesas de piquenique, churrasqueiras, quadra de vôlei. Apresenta colunas revestidas de pedra, uma fogueira a gás e iluminação com infraestrutura boa.

O Hermit Park Open Space requer ingresso de entrada e camping, e está aberto de março a meados de dezembro. Ele está localizado a 2 milhas a sudeste de Estes Park, no Colorado. 

1. Como chegar?
Dá pra chegar no parque saindo Estes Park. Fica a 2 milhas da cidade.

2. Quanto?
Pedestres e apenas caminhadas: $30 – $45
Veículos não comerciais e padrão: $30 – $45
Pavilhão: $500
Camping equestre: $40 – $60
Cabine: $80 – $150

Verifique sempre a época do ano.

3. Como visitar o Hermet Park?
É possível entrar de carro ou a pé. Mas o legal do parque é se hospedar por lá.

4. Onde se hospedar?
Dentro do parque, existem diversas formas de se hospedar. Camping comum, camping equestre, cabines e pavilhões para grupos.

5. Dicas gerais:
– Roupas confortáveis são essenciais para as trilhas.
– Respeite todas as acomodações.
– Leve muita água com você. No verão as temperaturas são altas e secas. Além disso, leve sua própria comida.
– Respeite a vida animal do lugar. É uma reserva e deve ser tratada como tal.
– Visite Estes Park, é uma cidade super legal também.

Lake Hattie, Wyoming 

O Lake Hattie Reservoir é uma área popular de pesca, passeios de barco e windsurf localizada perto de Laramie, WY. A área tem rampas para barcos e é permitido acampar pelo local. Não há instalações públicas neste lugar. É uma paradas mais lindas que já fizemos – apesar dos incêndios de quando passamos por lá. A vista do lago é incrível. Dá para parar ali e passar um dia ou dois admirando o lugar ou apenas colocando umas cadeiras para fora e curtindo um momento de paz. 

O que indicamos é ir durante a semana ou em dias mais gelados. Nos finais de semana e alta temporada, enche de campers mais barulhentos que fazem festas com música bem alta. Então acaba sendo um pouco mais difícil de relaxar.

Dugway Recreation Site, Wyoming 

Outro paraíso que encontramos em Wyoming. Localizado perto de Rawlins, o Dugway Recreation Site é o refúgio perfeito para aqueles que desejam fugir de agitação, do trabalho e dos lugares mais modernos. Esta área de Wyoming tem uma infinidade de diferentes cadeias de montanhas que pintam o fundo do pôr do sol, vales profundos que são perfeitos para esquiar e uma abundância de vegetação única para fotografar. Se você estiver interessado em ficar mais do que uma única tarde, considere acampar ou estacionar seu motorhome no Dugway Recreation Campground. Existem cinco parques de campismo disponíveis por ordem de chegada.

Mas não se preocupe se estiverem lotados, ao redor do local é possível encontrar outros. Quando você não está descansando, há muitas atividades divertidas para desfrutar enquanto visita o Dugway Recreation Site. Você pode tirar fotos da bela paisagem durante o pôr do sol, observar pássaros com binóculos, fazer uma caminhada ou lançar uma linha no rio North Platte na esperança de pegar uma perca amarela ou um tucunaré. Com tantas coisas incríveis para fazer a mais de 6.000 pés de altitude, o Dugway Recreation Site é o lugar perfeito para toda a família visitar.

Além do som do rio correndo ao norte, poucas coisas foram ouvidas enquanto estivemos por lá. Esse é um lugar muito tranquilo para passar a noite. Há também uma entrada para o Rio North Platte, para canoístas ou caiaque. Para entrar aqui, não paga nada, é gratuito, e tem local para grupos, banheiro subterrâneo, estacionamento de uso diário, mesas de piquenique, fogueiras/churrasqueiras e spur. 

A principal atração é o rio North Platte para pesca e flutuação. Não são permitidos cavalos no acampamento, mas bicicletas são sempre bem-vindas.

Muitas pessoas nunca estiveram em Wyoming antes. Se esta é sua primeira visita, é importante saber para onde você está indo. O terreno pode mudar rapidamente e você não quer se perder sem sinal de celular ou sem ter ideia de onde fica o posto de gasolina mais próximo. Se você está vindo de Rawlins, pode facilmente pegar a Interstate 80 para chegar em Dugway.

Se você estiver viajando durante o inverno, é uma boa ideia verificar o tempo antes de ir. Algumas das estradas na área podem ficar intransitáveis ​​devido a fortes tempestades de neve. Isso também pode acontecer na primavera, quando há muita chuva e lama. Nesse caso, é inteligente dirigir um veículo com tração nas quatro rodas.

Depois de chegar ao Dugway Recreation Site, você tem a escolha de como se locomover. Você pode usar um par de botas, esquis ou até mesmo sapatos de neve. Você também pode se locomover usando uma mountain bike no vale ou uma embarcação no rio. 

O que fazer em Dugway Recreation Site?

No verão:

– Pescaria
A pesca é facilmente a atividade de alta temporada mais popular do Dugway Recreation Site. Se você está viajando com um pescador ou se considera um pescador ávido, é hora de lançar um molinete no rio North Platte. A uma curta distância, a noroeste do acampamento, há um lago e uma lagoa onde você também pode pescar. Os peixes mais comumente capturados são a perca amarela e o tucunaré.

– Piquenique
Seja para começar o dia com um café na fogueira ou fritando alguns peixes que acabou de pescar no rio, o piquenique é uma atividade que visitantes de todas as idades gostam.

Como o local é gerenciado pelo Bureau of Land Management, é recomendável seguir a lei No Trace Left Behind. Isso estimula os visitantes a fazerem uma limpeza para ajudar a preservar a área e mantê-la limpa para os animais selvagens.

– Caminhada
Se você deseja fazer um pouco de exercício enquanto visita o Dugway Recreation Site, experimente fazer caminhadas! Esta é uma atividade divertida que também ajuda a queimar aquela refeição que você acabou de fazer durante um piquenique. Existem trilhas para caminhadas em toda a área, mas pode valer a pena tentar explorar as áreas abertas. Traga um par de tênis de caminhada para evitar que seus pés fiquem doloridos e com bolhas devido à mudança do terreno.

No inverno:

– Observação da vida selvagem
Esteja você viajando sozinho, em casal ou em familia, observar a vida selvagem é uma atividade incrível. Não importa o tempo ou a época do ano, sempre há animais vagando pelo Dugway Recreation Site.

É importante olhar para todos os belos animais de uma distância segura, ok? Dependendo de quando você visita, dá pra ver linces, ursos pardos, ursos negros americanos, uma variedade incrível de pássaros, pumas ou carcajus.

– Pesca no gelo
Dá pra ir pescar no gelo durante os meses mais frios em todo o local de recreação Dugway. Quer você queira pescar no rio North Platte ou em um dos muitos lagos e lagoas na área, você certamente terá um jantar fresco. Os tipos mais comuns de peixes que você pode encontrar são perca amarela, walleye, largemouth, bluegill e bagre do canal. Lembre-se de ter a licença de pesca adequada para o Wyoming antes de lançar uma linha.

– Esquiar
Se houver neve, é uma ótima ideia trazer um par de esquis para sua viagem. Esquiar é uma atividade divertida que os visitantes de todas as idades podem desfrutar. Existem muitos locais casuais e fáceis de esquiar, mesmo para iniciantes. Por causa do espaço aberto no vale, há espaço de sobra para ganhar velocidade e se aventurar explorando o local.

MUITO MAIS DICAS NO YOUTUBE

GOSTOU DESSA DICA? ENTÃO VISITE NOSSO CANAL DO YOUTUBE. TEMOS MUITOS VÍDEOS INCRÍVEIS DA NOSSA ROAD TRIP PELOS ESTADOS UNIDOS. SE QUISER, CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO CANAL OU CLIQUE AQUI PARA A PLAYLIST DOS VIDEOS. E aqui está o episódio da nossa passagem pelo Hermet Park e pelo paraíso em Wyoming:

Deixe um comentário